quarta-feira, abril 24, 2024

‘Imperdoável’: Drama da Netflix com Sandra Bullock não convence e recebe apenas 36% de aprovação; Confira as críticas!

Com estreia marcada para 10 de dezembro na Netflix, o suspense dramático ‘Imperdoável‘ está disponível em cinemas selecionados e os críticos já assistiram à trama estrelada por Sandra Bullock (‘Bird Box’).

Infelizmente, as avaliações não foram nada amigáveis e o título recebeu apenas 36% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Até o momento, o longa dirigido por Nora Fingscheidt (‘Transtorno Explosivo’) teve 16 críticas negativas, contra nove positivas.

Os principais comentários destacam que o roteiro de  Christopher McQuarrie (‘Os Suspeitos’) é uma bagunça, o que impede Bullock de mostrar o poder de sua atuação.

Além disso, foi dito que Fingscheidt é uma diretora promissora, mas parece que estava com preguiça de desenvolver sua visão para o filme.

Confira as análises:

“No final das contas, ‘Imperdoável’ é uma experiência de visualização decepcionante e frustrante principalmente por conta de problemas de roteirto e edição.” – Chicago Sun-Times.

“O que parecia ser uma atuação marcante, se tranformou em uma performance fraca por conta de uma diretora que é comprovadamente capaz de coisas muito maiores.” – The Jewish Chronicle.

Não deixe de assistir:

“Com menos de duas horas, este filme é uma bagunça das grandes e parece punir o espectador sem um final adequado.” – RogerEbert.com.

“A confusão de roteiro de ‘Imperdoável’ esgota a credibilidade à medida que aumenta sua audácia.” – Original Cin.

“Veja ‘Imperdoável’ pelo desempenho emocional de Bullock. Só.” – Knaplan vs Knaplan.

“Há um enredo e personagens que realmente valem à pena estudar aqui, mas tudo o que ‘Imperdoável’ mostra é uma oportunidade para um drama inútil e reviravoltas terríveis. Isso é o que é imperdoável” – Flickering Myth.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O filme gira em torno de Ruth Slater (Bullock), uma mulher que é libertada da prisão depois de cumprir pena por um crime violento, apenas para re-entrar numa sociedade que não a aceita mais e que não irá perdoar seu passado. Enfrentando um julgamento severo do lugar que outrora chamava de casa, a única esperança de redenção de Ruth é reencontrar a irmã que foi forçada a deixar para trás.

Baseado na aclamada série britânica ‘Unforgiven’, o longa também conta com Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi, Rob Morgan e Viola Davis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS