Através do Twitter, o astro Dwayne Johnson defendeu a estratégia de lançamento antecipado do filme ‘Adão Negro‘ em VOD, além de quebrar o silêncio sobre a arrecadação morna da produção nas bilheterias mundiais.
“Estou passando aqui para agradecê-los. ‘Adão Negro’ continua tendo uma performance sólida. Ele se tornou o filme #1 nas plataformas digitais. ‘Adão Negro’ assumiu o topo do iTunes. O lançamento online de ‘Adão Negro’, com o filme ainda nos cinemas, foi uma estratégia para que o público passa aproveitar a produção em sua própria casa, com sua família, durante o período de feriado do final de ano.”
Sobre a bilheteria do filme, que ficou abaixo do esperado com US$ 368 milhões arrecadados mundialmente – a partir de um orçamento de US$ 200 milhões –, o astro declarou: “Nos EUA, nós tivemos uma performance muito boa. Internacionalmente, há espaço para crescer. Obviamente, os fãs querem ver números maiores, porque eles nunca estão satisfeitos.”
Sayin’ thank ya so much from my ol’ pick up truck for all the amazing #BlackAdam support and reactions
#1 movie on iTunes 🔥
We’ll remain in theaters as well throughout the holidays 🎅🏾⚡️
Also wanted to give ya some #Superman info 👊🏾
Happy 🦃🍿 pic.twitter.com/WyGa49J7Dr— Dwayne Johnson (@TheRock) November 23, 2022
Confira os 5 primeiros minutos do filme:
In this exclusive look at the first 10 minutes of @therock‘s #BlackAdam, we get to learn the backstory of the titular character.
‘Black Adam’ is now available on Vudu!
👀⚡️ —> https://t.co/1DPCbOKVe9 pic.twitter.com/p3aACmiTq9— Fandango (@Fandango) November 22, 2022
Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.
O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).
Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.