quinta-feira, abril 25, 2024

Dwayne Johnson divulga foto no set de filmagens de ‘Fighting With My Family’

Dwayne Johnson tem usado muito o Instagram para divulgar os detalhes da produção ‘Fighting With My Family’.

No domingo (19), ele divulgou duas fotos no set de filmagens da cinebiografia, uma em que ele parece estar ensaiando ao lado da atriz Florence Pugh e outra em que ele está ao lado do diretor Stephen Merchant.

Confira:

“Muito legal assistir nossa incrível e durona @florencepugh encorpar o papel da  real superstar de WWE, Paige. Hoje nós filmamos algumas cenas ótimas juntos, que refletiram minhas conversas pivotais com Paige. Muito interessante reviver e gravar esses momentos. Eu agrado por toda nossa equipe e atores que trabalharam incansavelmente no domingo. OBRIGADO!  Este cara alto do nosso lado é nosso diretor/roteirista @stephenmerchant. Um cineasta brilhante e amado ao redor do mundo. Eu ainda acho que ele é um cuzão. Nós estamos trazendo nossa produção para detonar no Staples Center amanhã à noite para o RAW”.

 

“Eu posso ficar horas e horas falando desse cara… Incrivelmente belo, colaborador excelente, altamente e intelectualmente estimulante, etc etc. O outro cara é @stephenmerchant. Diretor, roteiristas, muito esperto, fãs o amam….blah blah…tanto faz”.

O elenco de ‘Fighting With My Family‘ conta também com, Vince VaughnLena Headey (‘Game of Thrones‘), o comediante Nick Frost, além de Jack Lowden.

Fighting With My Family’ está sendo roteirizado por Stephen Merchant, que também será o produtor executivo. A produtora de Johnson vai supervisionar o filme, se unindo a Misher Films, WWE Studios e Film4 para as filmagens. O ator também será produtor executivo junto com Dany Garcia e Hiram Garcia. Michael Luisi e Kevin Misher produzirão também.

Sobre a trama:

“O filme segue a história do ex-gângster e ex lutador Ricky, sua esposa Julia, seus filhos Saraya e Zak que ganham a vida lutando em locais minúsculos ao redor do país. Ricky e Julia querem uma vida melhor para seus filhos e quando os irmãos tem a chance de fazer um teste para ingressar no WWE, parece que o sonho da família está se tornando realidade e todos os seus problemas serão resolvidos. No entanto, Saraya e Zak estão prestes a aprender que se tornar um lutador de WWE exige muito mais do que eles jamais imaginaram”.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS