segunda-feira, janeiro 5, 2026

Dwayne Johnson diz que não sente mais a obrigação de agradar ao público: “Foi a coisa mais libertadora”

DestaqueDwayne Johnson diz que não sente mais a obrigação de agradar ao público: "Foi a coisa mais libertadora"

O astro Dwayne Johnson, mundialmente conhecido como “The Rock”, comentou recentemente sobre os novos rumos de sua carreira. Em entrevista à Variety, o ator revelou que não sente mais a obrigação de moldar suas atuações apenas para agradar aos fãs, descrevendo a mudança como uma experiência libertadora.

Segundo ele, atuar em ‘Coração de Lutador’ trouxe uma liberdade inédita: “Foi a coisa mais libertadora que já senti em toda a minha carreira. Quando você faz esses blockbusters, existe a responsabilidade de fazer o público se sentir bem, e as escolhas que você faz são ditadas pela simpatia do personagem. Desta vez, pela primeira vez, isso nunca passou pela minha cabeça em nenhuma cena”.



‘Coração de Lutador’ já está disponível no YouTube Play.

Crítica | ‘Coração de Lutador’ é mais sobre Dwayne Johnson do que Mark Kerr – e isso não é um problema

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O filme, que é um original da A24, mergulha na trajetória física e emocional de Kerr. No auge da fama e consagrado como um dos maiores nomes do esporte nos anos 1990 e 2000, o atleta enfrentava batalhas pessoais intensas fora do octógono.

Kerr foi duas vezes campeão do Torneio de Pesos Pesados do UFC e vencedor do Campeonato Mundial de Vale Tudo. Ao longo de sua carreira, ele conquistou mais de duas dúzias de títulos de MMA.

O longa é dirigido por Benny Safdie (‘Bom Comportamento’). Emily Blunt (‘Oppenheimer’) co-estrela o filme como Dawn Staples, esposa de Kerr.

O roteiro é assinado por Safdie, em parceria com o próprio Mark Kerr.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS