quinta-feira, março 28, 2024

Dwayne Johnson diz que remake de ‘Jumanji’ vai honrar Robin Williams

É o mínimo que se espera dessa fase Hollywoodiana de colocar The Rock em tudo. É realmente chato conferir como que a Sony prefere garantir bilheteria (ou pelo menos tentar garantir bilheteria) colocando Dwayne, que realmente não combina em nada com o universo de ‘Jumani‘, para liderar a produção.

A escalação de um elenco que mesclasse novos e consagrados rostos seria mil vezes mais inspirador.

Mas o assunto é que Dwayne Johnson disse por meio de seu perfil no Instagram que o reamake vai sim vingar a memória de Robin Williams:

Uma coisa importante que eu quero ser honesto é trazer de volta Robin Williams. O amor e o respeito que tenho por este homem não tem limites. Você tem a minha palavra, vamos honrar o seu nome e o caráter de Alan Parrish vai ficar imortalizado no mundo de Jumanji de uma forma séria a fresca. Eu tenho uma ideia do que fazer e acho que sua família vai ter orgulho… No longa original havia três três grandes papéis. Em nossa nova história há cinco. Tem sido sensacional ver atores amigos deixando projetos de lado para poder entrar em nosso mundo. Devemos ter anúncios essa semana. Mantenha-se informado.

 

Jake Kasdan, das comédias ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem‘ e ‘Professora Sem Classe‘, foi o escolhido pela Sony Pictures para comandar a produção. Joe Johnston (‘Capitão América: O Primeiro Vingador’) dirigiu o filme original, que foi lançado nos EUA em Dezembro de 1995.

O remake teve sua estreia adiada pela Sony Pictures. Inicialmente previsto para  25 de dezembro de 2016, a estreia agora acontece apenas em 28 de Julho de 2017.

A data estava reservada para o reboot de ‘Homem-Aranha‘, que teve seu lançamento adiantado em 20 dias – saiba mais!

No filme, o jovem Alan Parrish descobre um misterioso tabuleiro de jogo que magicamente o transporta para as desconhecidas selvas de Jumanji por 26 anos, até que duas inocentes crianças, Judy e Peter o libertam do poderoso feitiço do jogo. Agora um adulto, Alan se reúne com sua amiga de infância, Sarah, e com Judy e Peter tenta superar as poderosas forças do jogo nesta criativa aventura que combina efeitos especiais de tirar o fôlego com comédia, magia e arrepios!

O filme é uma adaptação do livro de Chris Van AllsburgZack Helm (‘Mais Estranho que a Ficção’) roteiriza a nova versão.

Recentemente, a artesã Gemma Wright recria o tabuleiro do jogo fantástico. O tabuleiro pode ser comprado no site oficial de Wright, mas não traz animais selvagens, plantas assassinas e um caçador de pessoas.

Não deixe de assistir:

Confira:

jumanji_1

jumanji_2

jumanji_3

jumanji_4

Jumanji‘ é estrelado por Robin Williams, Bonnie Hunt, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Jonathan Hyde e Adam Hann-Byrd, e é dirigido por Joe Johnston. Foram gastos em sua produção US$ 65 milhões, com um retorno de US$ 262 milhões em todo o mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS