terça-feira, abril 23, 2024

Dwayne Johnson não sabe QUEM interpretará o novo Superman na DC

Dwayne Johnson fará sua estreia no universo DC muito em breve ao interpretar o personagem titular do aguardado ‘Adão Negro’ – e até mesmo comentou que tem esperança de que o anti-herói lute contra Superman. Entretanto, ele não tem certeza sobre qual ator interpretará o personagem.

Em entrevista à Total Film (via ScreenRant), Johnson revelou que está trabalhando com os criadores do filme para respeitar a tradição e a mitologia da DC, mas que não está “criativamente algemado” ao processo.

“Há uma batalha que vai acontecer algum dia entre Adão Negro e Superman. Eu não sei quem será esse Superman, e não sei que o interpretará. E está tudo bem. Não preciso disso por enquanto”, ele revelou. “Mas estou confiante em saber isso. E isso é baseado no que os fãs querem. Trabalhamos partindo disso”.

Vale lembrar que Henry Cavill, último intérprete de Superman nos cinemas, já expressou seu desejo em reprisar o personagem diversas vezes, sendo a mais recente delas durante uma entrevista ao talk show britânico Lorraine.

O astro disse que está simplesmente esperando a ligação do estúdio sobre o futuro do herói.

“Eu ainda tenho o traje… Apenas no caso de [me chamarem]”, ele comentou. “Sim, eu estou pronto e esperando pela ligação”.

Em outra entrevista, dessa vez ao The Hollywood Reporter, Cavill comentou que ainda há muito a se fazer com o personagem nos cinemas:

“Ainda há muito a se fazer com Superman, e eu adoraria a oportunidade”, ele disse. “A morte de Zod deu uma razão para o personagem nunca matar de novo. Superman caindo ao chão e gritando logo depois – não acho que estava no roteiro original, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Fiz muitas outras sequências emotivas que eles não escolheram; lágrimas rolavam soltas. Ele matou o último membro que restava de sua espécie. Essa foi a escolha que ele fez naquele momento e ele nunca mais fará aquilo. Há uma oportunidade de amadurecimento depois daquilo, de explorar a psique de Superman como um ser quase divino e aparentemente invulnerável, mas com sentimentos reais por dentro. Como sempre digo: ‘a capa ainda está no armário'”.

Não deixe de assistir:

Você gostaria de ver Cavill retornando como Superman?

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS