Being the Ricardos, drama estrelado por Nicole KidmanJavier Bardem que gira em torno dos bastidores da clássica comédia ‘I Love Lucy’, chega em breve ao catálogo do Prime Video e parece que está conquistando aos poucos a crítica especializada.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 71% de aprovação, com nota 6.50/10 baseada em 45 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “o filme não consegue verdadeiramente capturar o poder de seus sujeitos, mas Kidman se diverte com os diálogos irascíveis de Aaron Sorkin“.

Confira os principais comentários abaixo:

Being the Ricardos é um fascinante olhar de uma época dos Estados Unidos em que um número de fachadas começava a desmoronar” – Arizona Republic.



“A verdade é que [o filme] é irresistível” – San Francisco Chronicle.

“Uma esquisitice, em que todos os personagens parecem ser avatares do próprio e loquaz Sorkin” – Guardian.

Aproveite para assistir:

“Todos os membros do elenco entregam performances admiráveis, apesar de Sorkin dar um tom de autoconsciência e de ‘isca para premiações’ que às vezes distrai” – Culture Mix.

“Kidman e Bardem estão ótimos, mas o filme é muito menos envolvente que a história em si” – Flick Fan Nation.



O filme será lançado no dia 21 de dezembro na plataforma.

O filme é dirigido pelo vencedor do Oscar Aaron Sorkin (‘A Rede Social’, ‘Os 7 de Chicago’).

Ambientado em uma das semanas de gravação da série, a história é centrada nos desafios enfrentados por Ball e Arnez que pode colocar um fim tanto em suas carreiras quanto em seu casamento.

O elenco também conta com J.K. Simmons (William Frawley), Nina Arianda (Vivian Vance), Tony Hale (Jess Oppenheimer), Alia Shawkat (Madelyn Pugh) e Jake Lacy (Bob Carroll Jr.).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: