Dwayne Johnson produzirá novo filme de monstro para a Netflix

De acordo com o THR, Dwayne Johnson produzirá ‘Teddy and the Guardians of the Night‘, filme de aventura que está sendo desenvolvido pela Netflix e que mostrará um ursinho de pelúcia enfrentando monstros.

A produção é baseada em uma arte desenhada pelo artista Alex Panagopoulos.

Confira:

Luke Passmore (‘Escola da Morte’) escreveu o roteiro original, mas a dupla Josh Stolberg (‘Pacto Secreto’) e Bobby Florsheim foi contratada para escrever uma nova versão.

“Nós estamos sempre em busca de conteúdo que possa nos inspirar a criar uma ótima história,” declarou a produtora Seven Bucks. “Desde o primeiro momento em que vimos o desenho do Alex, nós sabíamos que havia algo especial que iria atrair nossa audiência global. Estamos muito animados com nossa parceria com a Netflix e em compartilhar essa história com o mundo.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

Daniel Radcliffe será o Príncipe Encantado em animação da Netflix sobre as MEIAS-IRMÃS da Cinderela

A Netflix revelou recentemente que Daniel Radcliffe ('Merrily We Roll Along')...

10 séries para trocar o stalking do(a) Ex por algo mais saudável

Tem relacionamentos que, quando terminaram, deixam um longo tempo...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.