Dwayne Johnson produzirá novo filme de monstro para a Netflix

De acordo com o THR, Dwayne Johnson produzirá ‘Teddy and the Guardians of the Night‘, filme de aventura que está sendo desenvolvido pela Netflix e que mostrará um ursinho de pelúcia enfrentando monstros.

A produção é baseada em uma arte desenhada pelo artista Alex Panagopoulos.

Confira:

Luke Passmore (‘Escola da Morte’) escreveu o roteiro original, mas a dupla Josh Stolberg (‘Pacto Secreto’) e Bobby Florsheim foi contratada para escrever uma nova versão.

“Nós estamos sempre em busca de conteúdo que possa nos inspirar a criar uma ótima história,” declarou a produtora Seven Bucks. “Desde o primeiro momento em que vimos o desenho do Alex, nós sabíamos que havia algo especial que iria atrair nossa audiência global. Estamos muito animados com nossa parceria com a Netflix e em compartilhar essa história com o mundo.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

AMC escala QUATRO novos atores ao drama sobre corridas de stock car ‘Thunder Road’

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram escalados para o elenco...

Organização do Critics Choice Awards anuncia data da próxima edição do evento

A organização do Critics Choice Awards anunciou a data oficial...

Astros de ‘Muito Esforçado’ irão estrelar a nova série de COMÉDIA ‘Hard Feelings’

Segundo o Deadline, o Hulu adquiriu os direitos de exibição de 'Hard...

Popular antologia de TERROR retorna com novos episódios à Netflix; Saiba mais!

A 4ª temporada da série antológica 'Monstro', que focará...

‘The Storm’: Segredos vêm à tona no trailer da nova COMÉDIA sueca da Netflix

A Netflix revelou o primeiro trailer oficial de 'The Storm',...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.