sexta-feira, abril 19, 2024

Dwayne “The Rock” Johnson será o protagonista de ‘G.I. Joe 3’

O produtor Lorenzo di Bonaventura revelou em entrevista ao Collider que  Dwayne “The Rock” Johnson será o protagonista de ‘G.I. Joe 3‘.

O ator interpreta Roadblock, introduzido em ‘G.I. Joe: Retaliação’.

“Estamos abertos às possibilidades em relação a quem pode aparecer no filme, além de Dwayne Johnson- ele tem que estar. O filme anterior na verdade foi a preparação, de certa forma, para que Roadblock virasse o líder do grupo. Dwayne chegou na franquia somente no segundo filme e nós não pudemos fazer tudo o que queríamos com seu personagem. Criaremos uma história que atende o que o público espera dele”, diz Bonaventura.

Mesmo com o sucesso inesperado de ‘G.I. Joe: Retaliação’, o diretor Jon M. Chu resolveu abandonar a produção do terceiro filme. Enquanto promovia ‘Hercules‘ na CinemaCon, Dwayne “The Rock” Johnson revelou que o diretor não retorna para a sequência.

“A ideia é a filmar GI Joe em janeiro, no primeiro trimestre do próximo ano. Essa é a ideia. Olha, eu amo Jon, e eu acho que ele fez um ótimo trabalho. Sei disso. Mas ele tinha outros planos. [Atualmente] ainda estamos procurando [um diretor para GI Joe 3]”, afirmou.

Evan Daugherty (‘Branca de Neve e o Caçador’) roteiriza a terceira parte.

Apesar de passar por vários problemas de produção e ser adiado por nove meses para a conversão 3D, ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (G.I. Joe: Retaliation) totalizou incríveis US$ 371 milhões nas bilheterias mundiais, contra US$ 302 milhões arrecadados pelo primeiro filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS