quinta-feira, junho 13, 2024

Dylan Minnette revela por que parou de atuar: “Começou a parecer um trabalho”

Em entrevista ao Zach Sang Show, Dylan Minnette (‘Goosebumps: Monstros e Arrepios’) revelou por que decidiu parar de atuar.

O ator, que ficou conhecido pela série ‘13 Reasons Why‘, ainda estrelou filmes de sucesso, como ‘O Homem nas Trevas‘ e ‘Pânico‘.

“Tive sorte em encontrar sucesso através da atuação. Eu participei de ’13 Reasons Why’, que foi muito bem-sucedida e eu definitivamente atingi um pico em minha carreira. Mas isso começou a parecer um trabalho. Eu estava em uma posição favorável, e sempre foi divertido atuar, sempre me inspirou, mas tudo acabou parecendo só mais um trabalho.”

Ele completa, “Sinto que estou em uma posição em que [posso me dedicar a minha música] e explorar isso o máximo que puder. E isso só pode acontecer se eu dedicar 100% do meu tempo e energia, levando isso a sério e mostrando ao mundo que todos nós [da banda] levamos a música a sério.”

Seu último crédito foi na minissérie ‘The Dropout‘, onde participou de 4 episódios.

Atualmente, Minnette é o vocalista de Wallows, uma banda de rock alternativo que ainda conta com Braeden Lemasters e Cole Preston.

O álbum mais recente da banda, intitulado Model, foi lançado na semana passada (24). Confira o videoclipe do lead single, Calling After Me:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS