sexta-feira, março 29, 2024

‘Dynasty’: Descubra qual membro original do elenco MORRE na 4ª temporada!

A morte bateu na porta da 4ª temporada de ‘Dynasty‘, levando um dos membros originais do elenco, que estava presente na série desde o primeiro episódio.

*SPOILERS ABAIXO*

Desde o começo da quarta temporada, os espectadores estão tentando descobrir um grande mistério: quem é a pessoa que está no caixão?

A resposta foi revelada durante o décimo terceiro episódio: foi morreu foi o Anders (Alan Dale). O personagem foi ferido após resgatar Fallon e Liam de seus sequestradores. Enquanto dirigia para visitar Cristal no hospital, Anders se distraiu com a dor do seu ferimento e acabou sofrendo um acidente de carro – o que, no final das contas, causou sua morte.

O que vocês acharam da revelação? Tristes pela morte do personagem?

Vale lembrar que ‘Dynasty‘ já está renovada para a 5ª temporada!

Criada por Stephanie SavageJosh SchwartzSallie Patrick, a produção é um reboot da homônima série clássica lançada em 1981.

A trama acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.

O elenco conta com Elizabeth Gillies, Daniella Alonso, Elaine Hendrix, Adam Huber, Rafael de La Fuente, Sam Underwood, Michael Michele, Maddison Brown e Robert Christopher Riley.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS