quinta-feira, abril 25, 2024

‘Dynasty’ é oficialmente renovada para a 4ª temporada

Há algumas semanas, o Comic Book revelou que a CW já renovou sua programação para a temporada 2021, incluindo a série Dynasty.

A atração irá retornar para sua 4ª temporada em meados de maio, junto com ‘Legends of Tomorrow’, ‘Supergirl’, ‘In the Dark’, e ‘Roswell, New México’.

No entanto, ainda não foram reveladas as datas oficias do calendário e nem as sinopses dos próximos episódios de cada produção.

Em janeiro, a emissora irá disponibilizar ‘Batwoman’, ‘The Flash’, ‘Charmed’, ‘Raio Negro’, ‘All American’, ‘Walker, Texas Ranger’, ‘Superman & Lois’, ‘Riverdale’, ‘Nancy Drew’, ‘Legacies’, ‘Whose Line Is It Anyway?’, e ‘Penn and Teller: Fool Us’.

As séries que não tiveram conclusão nas atuais temporadas devido ao Coronavírus, terão episódios adicionais que serão incorporados aos episódios que serão exibidos no ano que vem.

Lembrando que a 3ª temporada de ‘Dynasty‘ já chegou ao fim, mas continua em exibição na emissora.

Assista ao teaser:

Criada por Stephanie SavageJosh SchwartzSallie Patrick, a produção é um reboot da homônima série clássica lançada em 1981.

A trama acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Elizabeth Gillies, Rafael de la Fuente, Sam Adegoke, Alan Dale, Daniella Alonso, Grant Show e Robert Christopher Riley.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS