sexta-feira, abril 26, 2024

‘É Assim que Acaba’: Dois novos atores são CONFIRMADOS no elenco da adaptação estrelada por Blake Lively

De acordo com o Deadline, dois novos atores se juntaram ao elenco da adaptação ‘É Assim que Acaba‘ (It Ends with Us), que está sendo desenvolvida pela Sony Pictures.

Isabela Ferrer e Alex Neustaedter foram confirmados no elenco. A dupla irá interpretar uma versão mais jovem da Lily e do Atlas, respectivamente.

O longa, baseado no romance homônimo da Colleen Hoover, será estrelado pela Blake Lively (Lily), Justin Baldoni (Ryle) e Brandon Sklenar (Atlas).

Jenny Slate e Hasan Minhaj completam o elenco da produção.

Atualmente, o longa está programado para estrear em 21 de Junho.

Justin Baldoni também está atado à direção, a partir de um roteiro escrito por Christy Hall (‘I Am Not Okay With This’).

Lily nem sempre teve tudo fácil na vida, mas isso nunca a impediu de trabalhar duro pelo que deseja. Ela percorreu um longo caminho desde a pequena cidade no Maine, onde cresceu – formou-se na faculdade, mudou-se para Boston e abriu seu próprio negócio. Então, quando ela sente uma faísca com um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily de repente parece quase bom demais para ser verdade.

Ryle é assertivo, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e tem uma quedinha total por Lily. E a aparência dele de uniforme certamente não dói. Lily não consegue tirá-lo da cabeça. Mas a completa aversão de Ryle a relacionamentos é perturbadora. Mesmo quando Lily se vê se tornando a exceção à sua regra de “não namorar”, ela não pode deixar de se perguntar o que o tornou assim em primeiro lugar.

Não deixe de assistir:

À medida que as perguntas sobre seu novo relacionamento a oprimem, os pensamentos sobre Atlas Corrigan – seu primeiro amor e um elo com o passado que ela deixou para trás – também retornam. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas reaparece repentinamente, tudo o que Lily construiu com Ryle está ameaçado.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS