sexta-feira, março 29, 2024

“É meu pênis em IMAX … e ele parece melhor em 3D”, diz Ben Affleck sobre nu frontal

Um dos vários segredos de ‘Garota Exemplar’ (Gone Girl), adaptação do best-seller de Gillian Flynn, é a nudez total de Ben Affleck.

Em um momento no filme, o diretor David Fincher (‘Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres’) proporciona ao público um breve vislumbre do astro em nu frontal. Em entrevista à MTV, Affleck revelou como foi a cena.

“É irônico, porque David me disse desde o início, este é um filme sobre feridas. Ele não pode ter vaidade. E eu teria que aparecer nu da cintura pra baixo. Tem que ser como na Europa, eles simplesmente não dão a mínima pra essas coisas e interpretam como pessoas reais. E assim que foi o espírito da coisa”, afirmou.

“É meu pênis em IMAX … e ele parece melhor em 3D”, brincou.

Assista a entrevista:

Assista ao trailer mais recente de ‘Garota Exemplar’

O drama desenterra os segredos de um casamento moderno. Na época de seu quinto aniversário de casamento, Nick Dunner (Ben Affleck) avisa a polícia que sua linda mulher, Amy (Rosamund Pike), está desaparecida. Sob pressão da polícia e da imprensa, a imagem desse casamento perfeito começa a desmoronar. Logo, suas mentiras e seu comportamento estranho fazem todo mundo começar a perguntar: Será que Nick Dunner matou sua mulher?

Neil Patrick Harris (‘How I Met Your Mother’), Scott McNairy (‘Argo’), Tyler Perry (‘A Sombra do Inimigo’), Patrick Fugit (‘Compramos um Zoológico’), Kim Dickens (‘Treme’) e Boyd Holbrook (‘A Hospedeira’) também estrelam.

15 novas imagens de ‘Garota Exemplar’, com Ben Affleck

O romance ‘Garota Exemplar’ foi escrito por Gillian Flynn, que também assina a adaptação para os cinemas. A Fox comprou os direitos do livro por US$ 1,5 milhão.

‘Garota Exemplar’ (Gone Girl) estreia em 2 de outubro.

gonegirlposter-190914-3

Não deixe de assistir:

gonegirlposter-190914-2

gonegirlposter-190914-1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS