terça-feira, abril 16, 2024

É OFICIAL! ‘The Umbrella Academy’ é renovada para a 3ª temporada

A Netflix renovou oficialmente a série ‘The Umbrella Academy‘ para a 3ª temporada.

As filmagens do novo ciclo estão programadas para começar em fevereiro.

Recentemente, o showrunner Steve Blackman revelou ao The Wrap que já possui planos grandiosos para o possível futuro da produção.

Ele compartilhou suas ideias para a jornada dos irmãos Hargreeves, afirmando que a nova linha temporal promete mudar tudo na vida dos personagens:

“Eles são terríveis para o mundo, porque são uma família muito disfuncional. Essa galera não consegue acertar, tanto em seus relacionamentos uns com os outros, assim como sendo super heróis. Mas acho que eles estão melhorando um pouco e esperamos que, se tivermos sorte de conquistar uma 3ª temporada, eles melhorem um pouquinho mais”.

Blackman foi ainda mais além, comentando a evolução dos personagens desde sua primeira temporada:

“Eles estão crescendo e gosto de pensar que à medida que vamos adiante, os seus poderes também estão evoluindo. Eles estão aprendendo coisas novas. Eles foram treinados até os 14, 15 anos por um pai muito disfuncional, mas então a família se ruiu e eles não puderam terminar o seu treinamento. E talvez eles descubram no futuro que seus poderes são mais fortes quando estão juntos”.

Até lá, assista nossa crítica da 2ª temporada:

Não deixe de assistir:

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Ellen Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS