quinta-feira, abril 25, 2024

E3 voltará em 2023 com apresentação presencial; Veja detalhes!

Agora está confirmado, após o cancelamento da E3 este ano, o evento irá retornar em 2023 e de maneira presencial. De acordo com a Gamespot, a Entertainment Software Association, que organiza a E3, confirmou que o retorno está marcado para acontecer mesmo no ano que vem e, além do evento digital, teremos dessa vez o show físico.

“Apesar de gostarmos dos eventos digitais, e por mais que eles alcancem as pessoas e curtimos esse alcance mundial, também sabemos que há um desejo muito forte de que as pessoas possam se reunir – seja para ver uns aos outros e conversar é o que faz games tão bons”, falou Stan Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA.

Lembrando que em 2020, a apresentação da E3 não aconteceu por conta da pandemia da covid-19. Em 2021, a feira ocorreu de maneira online somente. Ainda temos informações sobre a localização e dias para o evento.

A E3 acontece no Centro de Convenções de Los Angeles, em meados do mês de julho.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS