quinta-feira, abril 25, 2024

‘Echo’: Rei do Crime e Demolidor devem aparecer na série derivada de ‘Gavião Arqueiro’

Antes do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock ter sido confirmado, rumores já haviam apontado que ele iria reprisar o papel na vindoura série da ‘Echo‘, derivada de ‘Gavião Arqueiro‘.

Para quem não conhece, Echo é o codinome de Maya Lopez (Alaqua Cox), uma nativa americana com deficiência auditiva que pode copiar exatamente os movimentos de outras pessoas. Sua habilidade faz dela uma excelente lutadora e uma dura adversária para qualquer oponente.

De acordo com o podcast The Weekly Planet, o intérprete do Demolidor estará presente em três episódios da atração.

Ao que parece, ele estará em busca do paradeiro de Jessica Jones após os eventos de ‘Os Defensores’.

Além disso, ele vai vestir um novo traje, de coloração preta a vermelha, mas com detalhes bem diferentes daquele usado na série cancelada da Netflix. Isso porque os executivos da Disney querem se distanciar de qualquer vínculo da extinta produção.

A introdução de Murdock na trama também terá ligação com o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), que deve aparecer em quatro episódios.

Foi dito que o vilão estará usando um tapa-olho depois de ter sido baleado por Maya Lopez no final da temporada de ‘Gavião Arqueiro‘, e seu enredo “será construído para ele concorrer a prefeito de Nova York”.

Por enquanto, não há nada confirmado sobre as informações, então considere como rumor.

Lembrando que ‘Echo’ tem estreia marcada para 2023, e a Marvel Studios já divulgou a primeira imagem oficial, dando destaque à personagem titular

Não deixe de assistir:

Confira:

Dara Resnike e Ken Kristensen, de ‘Demolidor’ e ‘O Justiceiro‘, ficam responsáveis pelo roteiro. Sydney Freeland, de ‘Reservation Dogs’, entra como diretora.

As gravações estão ocorrendo em Atlanta, onde são rodadas as principais produções da Marvel. Originalmente, as gravações teriam início em dezembro do ano passado.

Escrita por Marion Dayre (‘Better Call Saul’), ‘Echo‘ vai explorar as origens da personagem vivida por Cox e será ambientada após os eventos de ‘Gavião Arqueiro’. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS