domingo, abril 28, 2024

‘Eco’ tem teaser CENSURADO por “conteúdo sensível”

A próxima série do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), ‘Eco’, está prestes a estrear.

Recentemente, a série lançou seu mais novo teaser, o qual foi censurado pela equipe de marketing devido ao “conteúdo sensível” que apresentava.

Os censores se basearam na linha de conteúdos que costumamos encontrar no Instagram Reels ou no TikTok, voltados especificamente para um público adulto. Dê uma olhada no teaser abaixo.

 O diretor de ‘Eco’, Sydney Freeland, afirmou que a série adota tons maduros, algo novo para as produções live-action do estúdio.

“Por ser uma história mais pé no chão, ela é um pouco mais enraizada e visceral. Estamos seguindo mais para a classificação TV-MA [maiores de 18 anos]”, disse Freeland, segundo o ComicBook. “Quando comecei, uma das coisas que me interessou foi conversar com a Marvel sobre a personagem, que é uma vilã em ‘Gavião Arqueiro’, e para mim, isso era o mais fascinante nela. A resposta deles foi: ‘Vamos explorar isso, vamos nos aprofundar nisso’.”

“Conforme avançamos na produção, eu tive a liberdade de sugerir: ‘E se este sujeito tiver a cabeça esmagada na mesa e perder alguns dentes de verdade?’. Isso é o que define a personagem e o universo ao seu redor: ela é uma criminosa, é uma vilã, está tirando vidas. A resposta foi: ‘Sim, vamos tentar!'”

Em outro teaser vemos o retorno de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime.

Confira!

Não deixe de assistir:

Como já havia sido divulgado, Charlie Cox também estará presente na atração como Matt Murdock/Demolidor…

Em outra prévia vemos um rápido vislumbre do herói, que surge vestido com o traje vermelho de sua série cancelada pela Netflix.

Confira:

Muitos fãs detestaram o traje com detalhes amarelhos usado pelo herói em ‘Mulher-Hulk – Defensora de Heróis‘, então essa é uma ótima notícia.

Lembrando que todos os episódios serão lançados na plataforma de streaming em 10 de janeiro.

Confira:

De acordo com o Deadline, a aguardada série será lançada sob um novo selo na Marvel Studios.

As informações indicam que a produção fará parte de uma subcategoria chamada Marvel Spotlight, que conta com uma introdução inédita composta pelo vencedor do Oscar Michael Giacchino. A marca apostará fichas em narrativas solo, ou seja, que não estejam totalmente conectadas com a cronologia do Universo Cinemático Marvel.

Essas séries não terão importância na continuidade do MCU.

O nome da subcategoria vem de uma antologia de quadrinhos introduzida na Marvel em 1971, que trouxe personagens novos que não participariam de números seriados e que não precisariam de um comprometimento total por parte dos leitores.

Além de Alaqua Cox, a série também conta com Charlie Cox, reprisando seu papel de Demolidor, e Vincent D’Onofrio de volta como Rei do Crime.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS