sexta-feira, março 29, 2024

Ed Westwick, de ‘Gossip Girl’, não será processado por abuso sexual por falta de provas

O ator Ed Westwick, mais conhecido por ter interpretado Chuck em ‘Gossip Girl’, não será processado por abuso sexual, por falta de provas. A informação foi revelada pela revista People.

Segundo a publicação, a Procuradoria Distrital do Condado de Los Angeles não dará sequência com as três acusações feitas contra o ator e encerrará o caso.

As três vítimas denunciaram o ator por terem sofrido assédio e abuso sexual em 2014. No entanto, os promotores afirmam que foram incapazes de unir provas que fortalecessem a continuação das acusações.

Em uma entrevista feita ao BuzzFeed News, a advogada de Ed pontuou que a evidência “demonstrou desde o princípio que cada uma das alegações feitas pelas três mulheres não era verdadeira”.

Ela ainda disse:

“É uma vergonha que hajam aqueles que tão publicamente pré julgaram este caso e que tenha demorado tanto para que Ed fosse totalmente esclarecido. Eu espero que aqueles que tenham feito esse julgamento tão rápido, sem saber da abundância de evidências de sua inocência neste caso, hesitem na próxima vez, antes de – apressadamente – condenar e antes de investigar a verdade”.

Entenda:

Ed Westwick, de ‘Gossip Girl’, é acusado de estupro

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS