Eddie Murphy CONFIRMA que ‘Shrek 5’ e spin-off focado no Burro estão em desenvolvimento!



Depois de anos de rumores, o quinto capítulo da adorada saga de animação Shrek está oficialmente em desenvolvimento.

Em uma recente entrevista ao Collider, o astro Eddie Murphy, que dubla o icônico Burro na franquia de fantasia, confirmou que já começou a gravar suas falas para o próximo capítulo – e, como se não bastasse, revelou que a DreamWorks está trabalhando também em um spin-off focado em seu personagem.

- Ads -

“Comecei a gravar [para] Shrek 5’, acho que vai sair em 2025. E estamos fazendo um [filme] focado no Burro também”, ele disse.

Vale lembrar que Chris Meledandri, presidente da Illumination e consultor criativo da DreamWorks, já havia afirmado que o estúdio estava desenvolvendo um novo filme do amado ogro e seus amigos de Tão Tão Distante.

Meleandri ainda disse que o elenco de dublagem da franquia, formado por Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy e Antonio Banderas, está em negociações para retornar.

- Ads -

“[Trabalhar em um novo ‘Shrek‘] não é muito diferente do que fizemos com [‘Super Mario Bros – O Filme‘], em que vimos que os elementos-chave da franquia são os que os fãs mais amam e fizemos o máximo possível para honrá-los. Então, trabalharemos para construir histórias e personagens que levem os fãs a novos lugares.”

O cineasta acrescentou que:

“O elenco de dublagem original é uma grande parte disso. Prevemos o retorno do elenco e as conversas já estão começando. Ao que tudo indica, é que há um tremendo entusiasmo do elenco para esse reencontro.”

Shrek tornou-se uma das produções mais conhecidas do século e conta com quatro longas-metragens e uma mini-franquia spin-off intitulada ‘Gato de Botas’. Os seis filmes desse universo cinemático arrecadaram nada menos que US$4,01 bilhões ao redor do mundo.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Jovem decide vingar sua ancestralidade no trailer do terror gótico ‘MĀRAMA’; Confira!

A Watermelon Pictures divulgou recentemente o trailer oficial do terror...

Castelo de Grayskull é destaque na imagem INÉDITA de ‘He-Man e os Mestres do Universo’; Confira!

A Sony Pictures divulgou uma imagem inédita do vindouro live-action 'He-Man e...

Terror ‘Backrooms’ ganha novos cartazes INTRIGANTES; Trailer completo sai amanhã!

A A24 divulgou dois cartazes inéditos do terror sci-fi 'Backrooms'.O...

‘O Último Azul’: Filme com Rodrigo Santoro terá sessão GRATUITA em São Paulo

Após uma trajetória consagrada no circuito internacional, o longa-metragem...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.