sábado, abril 27, 2024

Eddie Murphy e principal núcleo do elenco original retornam para ‘Um Tira da Pesada 4’

Já sabemos que o quarto filme da franquia ‘Um Tira da Pesada‘ está em desenvolvimento, e, além da volta de Eddie Murphy, a produção também contará com o retorno de vários atores do que fizeram parte do longa original.

Um Tira da Pesada 4‘ escalou Paul Reiser, Judge Reinhold, John Ashton e Bronson Pinchot. Todos os quatro atores já atuaram anteriormente na série, interpretando policiais e detetives que ficam na cola do desajeitado Axel Foley.

E do grupo principal, apenas Judge Reinhold, que viveu o detetive Billy Rosewood, foi o único a dar as caras em toda a trilogia. Vale destacar que o quarto capítulo da série também contará com a adição de Joseph Gordon-Levitt (‘A Origem’), em papel ainda não revelado.

Mark Molloy comanda o longa-metragem.

Adil El Arbi e Bilall Fallah seriam responsáveis pela direção, mas precisaram abrir mão devido ao compromisso com a pós-produção de ‎‎Batgirl. O filme da DC acabou sendo cancelado.

Lembrando que o acordo entre Netflix e Paramount Pictures prevê a produção de Um Tira da Pesada 5′ caso esse quarto filme seja bem-sucedido.

Originalmente, a Paramount lançou a franquia em 1984, com o primeiro filme dirigido por Martin Brest, que deu lugar a Tony Scott na sequência de 1987. Em 1994, John Landis assumiu o cargo, marcando o encerramento da trilogia.

Ao total, a trilogia rendeu US$ 712 milhões arrecadou pelo mundo.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS