Eddie Murphy e principal núcleo do elenco original retornam para ‘Um Tira da Pesada 4’

Já sabemos que o quarto filme da franquia ‘Um Tira da Pesada‘ está em desenvolvimento, e, além da volta de Eddie Murphy, a produção também contará com o retorno de vários atores do que fizeram parte do longa original.

‘Um Tira da Pesada 4‘ escalou Paul Reiser, Judge Reinhold, John Ashton e Bronson Pinchot. Todos os quatro atores já atuaram anteriormente na série, interpretando policiais e detetives que ficam na cola do desajeitado Axel Foley.

E do grupo principal, apenas Judge Reinhold, que viveu o detetive Billy Rosewood, foi o único a dar as caras em toda a trilogia. Vale destacar que o quarto capítulo da série também contará com a adição de Joseph Gordon-Levitt (‘A Origem’), em papel ainda não revelado.

Mark Molloy comanda o longa-metragem.

Adil El Arbi e Bilall Fallah seriam responsáveis pela direção, mas precisaram abrir mão devido ao compromisso com a pós-produção de ‎‎Batgirl. O filme da DC acabou sendo cancelado.

Lembrando que o acordo entre Netflix e Paramount Pictures prevê a produção de ‘Um Tira da Pesada 5′ caso esse quarto filme seja bem-sucedido.

Originalmente, a Paramount lançou a franquia em 1984, com o primeiro filme dirigido por Martin Brest, que deu lugar a Tony Scott na sequência de 1987. Em 1994, John Landis assumiu o cargo, marcando o encerramento da trilogia.

Ao total, a trilogia rendeu US$ 712 milhões arrecadou pelo mundo.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Pânico’: Compositor elege o PIOR filme da franquia

Marco Beltrami, compositor responsável pela trilha sonora dos filmes...