sábado, abril 27, 2024

Eddie Murphy quase desistiu da carreira e reflete sobre período de tristeza

Quando um artista passa décadas trabalhando com comédia, é inevitável fazer algo que não agrade o público, como foi o caso de Eddie Murphy.

Famoso por filmes como ‘Um Tira da Pesada’, ‘Um Príncipe em Nova York’, ‘O Professor Aloprado’ e ‘Dr. Dolittle’, o astro também atuou em filmes fracassados como ‘Norbit’, ‘O Grande Dave’ e ‘Imagine Só‘.

Ao longo da carreira, Murphy acabou recebendo nove indicações para o Framboesa de Ouro, premiação que ‘consagra’ os piores filmes e artistas de um determinado ano.

Durante a premiação do Framboesa 2010, ele recebeu o prêmio de Pior Ator da Década… E isso quase o fez desistir da carreira.

Durante uma entrevista com o humorista Marc Maron para o podcast WTF, ele disse que:

“Percebi que chegou um momento na minha carreira que eu estava fazendo filmes de m*rd#. Eu estava tipo: ‘Essa m*rd# não é divertida. Eles estão me indicando ao Framboesa de Ouro… Eu fui considerado o pior ator de todos três vezes, cara. Então eu pensei: ‘Talvez seja hora de parar ou pelo menos fazer uma pausa.'”

Ele continuou, dizendo que passou por um momento de tristeza e que não sentia mais falta de trabalhar como ator.

“Eu ia fazer uma pausa de apenas um ano para pensar em novas piadas e ideias mais dinâmicas para outros projetos. De repente, seis anos se passaram, e eu me peguei sentado no sofá… O pior é que não senti falta do que eu fazia. Eu poderia ficar sentado naquele sofá e ver a vida passar, foi um período bastante triste.”

Por fim, ele disse que queria dar a volta por cima para que as pessoas lembrassem dele como um cara engraçado e contagiante, não como um perdedor.

Não deixe de assistir:

Após a estreia de ‘Meu Nome é Dolemite‘ em 2019, os representantes do Framboesa de Ouro reconheceram seu exagero e deram a Murphy o Prêmio Razzle Redentor, reestabelencedo-o como um dos melhores humoristas dos últimos anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS