Em dado momento, uma adaptação da icônica saga de games BioShock estava em desenvolvimento e traria ninguém menos que Guillermo del Toro e Gore Verbinski para o projeto. Entretanto, os planos nunca alçaram voo e acabou sendo esquecida pelos fãs que clamavam por uma versão dramatizada de uma das melhores franquias de todos os tempos.

De qualquer forma, os inúmeros problemas por trás do projeto não impediram que um número gigantesco de populares atores tivessem tentado conseguir um papel na adaptação – e um deles foi Eddie Redmayne.

O vencedor do Oscar pelo drama A Teoria de Tudo e indicado novamente por A Garota Dinamarquesa revelou em uma recente entrevista à Variety, onde conversava com seu colega Jamie Dornan, que participou de audições para estrelar o filme.



Em determinado ponto da discussão, Redmayne disse que ele e Dornan moravam juntos e ambos descobriram que estavam tentando um papel em BioShock“Você se lembra de BioShock?”, ele perguntou. “Estávamos furiosos um com o outro, porque estávamos competindo pelo mesmo papel”.

A saga de videogames retrofuturistas combinam elementos de RPG e de POV, permitindo que o jogador tenha liberdade no tocante ao combate e a outras situações, considerado parte do gênero imersivo. O primeiro volume foi lançado em 2007, recebendo aclame por parte da crítica e rendendo diversas sequências. Até hoje, os games já venderam mais de 34 milhões de cópias.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva