sábado, abril 27, 2024

Edward Furlong, de ‘O Exterminador do Futuro 2’, pode voltar aos holofotes com novo filme de terror; Confira!

Edward Furlong se tornou uma sensação no mundo do cinema quando interpretou John Connor em ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Devido aos problemas com a lei e ao abuso de drogas, Furlong acabou sendo substituído por Nick Stahl em ‘O Exterminador do Futuro: A Rebelião das Máquinas‘ (2003).

Depois disso, Connor foi interpretado Christian Bale e Jason Clarke em ‘O Exterminador do Futuro: Salvação‘ (2009) e ‘O Exterminador do Futuro: Genesis‘ (2015), respectivamente.

Em 2019, Furlong iria reprisar o papel, mas a participação de Connor acabou sendo feita através de CGI, já que o personagem apareceu ainda adolescente e foi morto por T-800 (Arnold Schwarzenegger).

Apesar disso, o ator está dando a volta por cima e já finalizou as gravações de seu próximo filme, intitulado ‘The Forest Hills‘.

Ainda sem previsão de estreia, o projeto escrito e dirigido por Scott Goldberg narra a história de um homem atormentado por visões após um acidente nas florestas de Catskill.

Além de trazer Furlong de volta aos holofotes, o longa também marca a estreia de Goldberg na direção de um longa metragem, já que ele é mais conhecido pelos curtas de terror ‘Mr. Mullen‘ (2010) e ‘Loss of Hope‘ (2009).

Em seu perfil do Instagram, o diretor compartilhou uma imagem dos bastidores do último dia de filmagem de ‘The Forest Hills‘.

Confira:

Não deixe de assistir:

Furlong também atualizou seu perfil com uma imagem de seu personagem e escreveu uma mensagem misteriosa sobre ele:

“Todo mundo precisa de um amigo como Billy, ou não?”

E aí, você está animado para ver o retorno do astro às telonas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS