![YouTube video](https://i.ytimg.com/vi/IoR6nfJb1vE/hqdefault.jpg)
Desde que deixou a Marvel Studios, o intérprete de Bruce Banner em ‘O Incrível Hulk’ (2008), Edward Norton, permaneceu em silêncio sobre o assunto.
Porém, em entrevista ao NPR’s Fresh Air, o ator explicou os motivos de sua separação com o estúdio.
Norton disse que, apesar de ter gostado de interpretar um personagem famoso e importante dos quadrinhos, sabia que iria se desgastar ao fazer o personagem de novo e de novo.
Além disso, não queria comprometer seu calendário com o de produções da Marvel, podendo perder oportunidades como ‘Moonrise Kingdon’.
Norton revelou ao ComicBook:
“Eu acho que senti e experimentei tudo que queria. Eu realmente gostei disso. Mas ainda assim, olhando na balança do tempo, percebi que não se gasta tempo fazendo apenas esses tipos de filmes. Eu não queria estar relacionado com algo que prejudicasse meu talento como ator. Acho que você pode fazer de tudo uma vez, mas se ficar fazendo muitas vezes, pode-se tornar algo difícil de sair dos olhos das pessoas. Se eu tivesse continuado no papel, teria perdido Moonrise Kingdon ou Grande Hotel Budapeste. Ou Birdman, pois todos tem suas filmagens ao mesmo tempo que Vingadores. E eles são maiores prioridades para mim”
Ele pontuou que seu comportamento era difícil nos bastidores porque estava irritado e queria um roteiro melhor para a produção.
![YouTube video](https://i.ytimg.com/vi/L_VNGisqMa4/hqdefault.jpg)
“Eu queria um roteiro melhor”, disse Norton.
Apesar da saída do ator, Mark Ruffalo assumiu o papel e tem desempenhado um ótimo Hulk.
Diretor de ‘Thor: Ragnarok’ explica por que escolheu mostrar um Hulk mais inteligente