sexta-feira, março 29, 2024

Eita! Erro do Photoshop deixa Oprah Winfrey com três mãos em ensaio de fotos

Erros de edição no Photoshop são muito comuns em ensaios de revistas, mas parece que dessa vez ocorreu um erro épico com o novo ensaio de fotos da Vanity Fair para a próxima edição da revista.

O ensaio foi feito pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz e mostra a atriz e apresentadora Oprah Winfrey com três mãos, além de Reese Witherspoon com três pernas. O misterioso caso dos membros a mais não teve explicação e acabou sendo notada pelo público, logo viralizando na internet. Confira:

Após a repercussão, as atrizes, e a própria revista, levou os erros com bom humor e postaram mensagens em suas respectivas redes sociais.

Reese comentou:

“Acho que agora todos sabem: eu tenho três pernas. Espero que vocês ainda possam me aceitar exatamente como sou. Nunca vou me desculpar por ser abraçada por Oprah. Se vocês tiverem essa oportunidade, super recomendo”

Oprah também comentou para Reese, se divertindo:

“Eu aceito sua terceira perna desde que você aceite minha terceira mão”

Já a revista se desculpou e comentou que o erro está sendo corrigido:

“Por mais que amamos a exclusiva Whiterspoon de três pernas, infelizmente é apenas o forro do vestido dela. E quanto a Oprah, como esperar que ela consiga dar conta de tudo com apenas duas mãos? Estamos corrigindo este erro”

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS