terça-feira, abril 23, 2024

EITA! Hugh Grant pede ajuda à internet após roteiro ser roubado de dentro do seu carro

Roubos de pertences dentro de carros são comuns, mas o veterano Hugh Grant se deparou com uma situação um tanto inusitada.

O ator britânico compartilhou, por meio de sua conta oficial do Twitter, que um ladrão arrombou o seu veículo, levando embora uma pasta cheia de documentos. Ao invés de dinheiro e outros pertences de grande valor, o que de fato fora roubado foi justamente um roteiro em que ele estava trabalhando, além dos cartões do plano de saúde de seus filhos.

Para tentar recuperar o material roubado, ele foi à internet pedindo a ajuda de seus seguidores. Preocupado com o desaparecimento do roteiro, ele pede apoio para que possa, pelo menos, recuperar o script – que está cheio de anotações, observações e ideias trabalhadas ao longo de várias semanas.

Para ficar mais fácil, ele ainda deixou o endereço de onde o roteiro pode ser entregue.

Confira a publicação:

“Na improvável chance de alguém conhecer quem invadiu meu carro hoje à noite e roubou minha bolsa, por favor, tente persuadi-lo a, pelo menos, devolver meu roteiro. Muitas semanas de trabalho em notas e ideias. E talvez o cartão do plano de saúde dos meus filhos”.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS