Jesse Williams, ator que ficou conhecido pela série ‘Grey’s Anatomy‘ e também pelo jogo ‘Detroit Become Human‘, em uma entrevista que concedeu ao programa “Watch what happens live with Andy Cohen“, falou sobre a sua nudez no palco durante a peça ‘Take me out‘.

Williams virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, depois de ter um vídeo vazao, gravado escondido da plateia, em que aparece completamente nu. O registro foi feito durante a encenação do espetáculo, em cartaz na Broadway.

E durante a entrevista com Cohen, ele foi questionado sobre aparecer completamente nu justamente na sua estreia no teatro.



“Me disseram que é bem insano. É a primeira vez, eu não tenho nada com o que comprar. E eu não vou ter medo de mais nada depois disso”, falou o ator.

Um dia depois, o programa de TV “Entertainment Tonight” retomou trechos da entrevista da noite anterior e incluiu outra conversa com o ator, de fevereiro, em que comenta sobre o mesmo assunto.

Aproveite para assistir:

“Essa deve ser a peça mais inteligente que envolve nudez. É ainda aterrorizante, mas, uma vez que você faz, é o corpo humano”, confessou.

Vale destacar que a peça ‘Take Me Out‘ gira em torno de um astro do beisebol mestiço chamado Darren Lemming, que se assume gay e é confrontado fora do campo por preconceitos profundamente enraizados, homofóbicos e racistas. Boa parte das cenas acontecem dentro de um vestiário. Sua primeira estreia foi em 2002.



Não deixe de assistir: