Uma das estreias mais aguardadas de 2021, Homem-Aranha 3’ (‘Spiderman: No Way Home’) tem sido alvo de grandes especulações por parte dos fãs da Marvel, em virtude da possibilidade de retorno dos atores Andrew Garfield e Tobey Maguire como o Amigo da Vizinhança.

Essas especulações aumentaram quando o astro Alfred Molina vazou detalhes do retorno de seu Doutor Octopus à franquia, mesmo após afirmar que a Marvel Studios proibiu os atores de falarem sobre o filme.

Quem não gostou muito do “deslize” do ator foi Kevin Feige, que alfinetou Molina em entrevista ao ET Online.

Questionado sobre o futuro da Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) no MCU, Feige respondeu:



“Você deveria perguntar isso para o Alfred Molina!”.

Ouch!

Aproveite para assistir:

Veja o que o Alfred Molina revelou [COM SPOILERS]:

“Quando estávamos filmando No Way Home, todos nós estávamos sobre ordens estritas de não falar sobre o filme, porque tudo deveria ser um grande segredo. Mas, sabe, está tudo na internet. E de fato eu descrevo o meu retorno como o pior segredo guardado de Hollywood”.



O veterano foi ainda mais além e revelou que quando perguntou ao diretor Jon Watts sobre como o seu personagem retornaria à trama, após ter morrido em ‘Homem-Aranha 2‘, o cineasta pontuou que “neste universo, ninguém realmente morre”.

A expectativa é de que a narrativa do vilão seja retomada no instante em que ele se afoga no East River, para evitar que seus tentáculos destruíssem a cidade de Nova York.

Lembrando que Alfred Molina será rejuvenescido digitalmente em mais de 15 anos para reprisar seu papel como Doutor Octopus em Homem-Aranha 3’ (‘Spiderman: No Way Home’).

O personagem vai aparecer no novo filme com o mesmo visual que ele tinha em ‘Homem-Aranha 2‘, de 2004.

E aí, você acha que o Aranhaverso é real mesmo?

O filme estreia em 16 de dezembro de 2021.

ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei retornam.



Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Comentários

Não deixe de assistir: