Em entrevista ao CinePOP para promover a adaptação em live-action ‘Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seya: O Começo‘, a atriz Madison Iseman revelou que leu os tweets raivosos dos fãs da franquia antes mesmo que o filme esteasse.
“Eu vi os tweets. Eu tentei não olhar. É difícil evitar. Eu amo que as pessoas gostem tanto e eu só quero trabalhar em coisas que as pessoas amam tanto. É tão especial. E quero que os fãs saibam que eles sempre foram a prioridade para nós.
Isto é para eles.”, ela disse.
Assista a entrevista:
A trama escrita por Josh Campbell e Matt Stuecken acompanha Seiya, um órfão que mora nas ruas e recebe um chamado após uma energia cósmica despertar dentro de si. O protagonista embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pegasus, e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Athena (Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes.
O filme já está em exibição nos cinemas e conta com Famke Janssen (‘X-Men: O Confronto Final’), Sean Bean (‘Game of Thrones’), Madison Iseman (‘Eu sei o que vocês fizeram no verão passado’), Mark Dacascos (‘John Wick 3: Parabellum’), Nick Stahl (‘Fear The Walking Dead’) e Diego Tinoco (‘On My Block’).
Originalmente, Os Cavaleiros do Zodíaco surgiu como uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente de 1986 a 1990, e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989.
Especial | E se ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ ganhasse um filme live-action?
A série conta a história de guerreiros místicos chamados “Cavaleiros”, que lutam vestindo “Armaduras” sagradas baseadas nas diversas constelações. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra.