‘El Camino’: Aaron Paul explica como foi convidado para reprisar o papel de ‘Breaking Bad’

‘El Camino’: Aaron Paul explica como foi convidado para reprisar o papel de ‘Breaking Bad’



Durante uma entrevista com Jimmy Kimmel, Aaron Paul, astro de ‘Breaking Bad‘, revelou que foi um dos primeiros a saber da produção de ‘El Camino‘, filme derivado da série.

Ao ser questionado como foi convidado a retornar ao papel de Jesse Pinkiman, Paul respondeu:

Vince [Gilligan, o diretor] me ligou há alguns anos, e estávamos planejando algo para comemorar os 10 anos de Breaking Bad‘, e antes de desligar, ele disse: ‘Eu tenho uma ideia para te contar. O que você acha de reviver Jesse Pinkman?’, Eu fiquei tipo: ‘Como assim?’, e ele: ‘Não consigo parar de pensar nisso, mas só vou fazer se for perfeito’. Então eu disse: ‘Estou dentro, Vince. Eu seguiria você mesmo num incêndio. Confio em você'”.

Paul aproveitou para acalmar os fãs, dizendo que Gilligan seria a última pessoa a estragar o legado da série.

“Eu confiei em Vince durante toda a série, é claro que eu deveria confiar durante o filme. Ele é a última pessoa que ousaria estragar seu próprio legado. Está perfeito.”

Crítica Netflix | El Camino: A redenção de Jesse Pinkman em um filme que honra sua jornada

Aproveite para assistir:


Lembrando que ‘El Camino’ já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

Dirigido por Vince Gilligan, o longa acompanha Jesse Pinkman em sua jornada para fugir de seus sequestradores, da lei e de seu passado.

Além de Aaron Paul, o elenco também conta com Matt Jones e Charles Baker, reprisando seus papéis como Badger e Skinny Pete, respectivamente.

 



COMENTÁRIOS