quinta-feira, abril 25, 2024

‘El Camino’: Aaron Paul tenta fazer brigadeiro e resultado é HILÁRIO!; Assista!

Depois de anos “cozinhando” metanfetamina, era de se esperar que o astro Aaron Paul, de ‘Breaking Bad‘ e ‘El Camino‘, pudesse ter desenvolvido uma certa familiaridade na culinária mais tradicional/normal. Até porque, entre fazer drogas e fazer um saboroso doce como o popular brigadeiro, é notável que o grau de dificuldade é muito menor quando se trata da famosa sobremesa nacional.

Mas o intérprete de Jesse Pinkman prova que cozinhar um simples brigadeiro pode ser um desafio bem mais difícil do que o esperado e em um novo e divertido vídeo feito pela Netflix, ele vai tentar ensinar os fãs de ‘Breaking Bad’ e ‘El Camino‘ como se faz um brigadeiro sem medidas exatas e sem fogo.

O resultado final é hilário e vai deixar um bom brasileiro fã do doce se coçando para tentar corrigir os erros fatais na sua receita maluca!

Assista:


Crítica Netflix | El Camino: A redenção de Jesse Pinkman em um filme que honra sua jornada

Lembrando que ‘El Camino’ já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

Dirigido por Vince Gilligan, o longa acompanha Jesse Pinkman em sua jornada para fugir de seus sequestradores, da lei e de seu passado.

Além de Aaron Paul, o elenco também conta com Matt Jones e Charles Baker, reprisando seus papéis como Badger e Skinny Pete, respectivamente.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS