sexta-feira, abril 26, 2024

‘El Camino’: Filme sequência de ‘Breaking Bad’ já foi visto por mais de 25 milhões de pessoas

O filme sequência da aclamada série ‘Breaking Bad‘, intitulado ‘El Camino‘, já é um sucesso de audiência. Conforme divulgado pela própria Netflix, a produção já foi vista por mais de 25 milhões de usuários ao redor do mundo. Os dados foram compartilhados pelo site da revista EW.

Para ser mais preciso, 25.734,392 já conferiram o longa, que estreou na plataforma de streaming no dia 11 de outubro e retoma a narrativa da série a partir de seus instantes finais. A gigante não divulgou nenhum outro dado referente ao sucesso de audiência da produção e os números não foram avaliados por nenhuma instituição independente.

Mas considerando a latente base de fãs que a produção original ainda possui, não é de se espantar que sua sequência seria um estrondoso sucesso. Desde a exibição do último episódio de ‘Breaking Bad‘ tem se falado sobre a possibilidade de um filme. Após seis anos de rumores e incertezas, finalmente ‘El Camino‘ trouxe o encerramento que muitos há anos aguardavam.

Crítica Netflix | El Camino: A redenção de Jesse Pinkman em um filme que honra sua jornada

Assista ao trailer:

Dirigido por Vince Gilligan, o longa acompanha Jesse Pinkman em sua jornada para fugir de seus sequestradores, da lei e de seu passado.

Além de Aaron Paul, o elenco também conta com Matt Jones e Charles Baker, reprisando seus papéis como Badger e Skinny Pete, respectivamente.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS