terça-feira, abril 30, 2024

‘El Refugio’: Série de terror do Starzplay ganha pôster e trailer ASSUSTADOR

Foi divulgado nesta sexta-feira (20) pela STARZPLAY o trailer de ‘El Refugio‘, durante o painel com as estrelas da série Alberto Guerra (‘Narcos: México’) e Ana Claudia Talancón (‘Como Caído del Cielo’), na Argentina Comic Con.

Ángela Poblete é a produtora executiva, e o roteirista. Julio Rojas (‘Caso 63’). A série estreia na quinta-feira, 23 de junho, exclusivamente na Espanha e na América Latina. A plataforma também divulgou o cartaz oficial da série.

Confira o trailer abaixo:

Na trama, uma família vivencia as horas mais estranhas de suas vidas quando fenômenos inusitados começam a acontecer, causados por uma força da natureza completamente não identificada. Mas tudo isso se desenrola através de suas telas. Quando eles saem, nada parece estar acontecendo, além do que a primavera no interior do México reserva para um grupo de humanos. Os pais devem proteger seus filhos de um inimigo invisível que nem eles sabem se existe de verdade. O que é real? O que aconteceu com o mundo que eles conheciam? Este rancho é um refúgio? É a fortaleza final da humanidade?

El Refugio‘ tem produção executiva de Juan de Dios Larraín, Pablo Larraín, Ángela Poblete e Mariane Hartard e Christian Vesper. Pablo Fendrick atua como showrunner e diretor dos seis episódios, que se baseiam na ideia original de Julio Rojas.

Confira o pôster:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS