quinta-feira, abril 25, 2024

‘Ele é Demais’: Remake da Netflix é massacrado pela crítica e amarga 14% de aprovação

A comédia teen ‘Ela é Demais‘ se tornou um clássico dos anos 90 e 2000, consagrando as carreiras dos atores Freddie Prinze Jr, Paul Walker, Matthew Lillard e Rachael Leigh Cook em Hollywood.

E embora o filme ainda seja amado atualmente, a nova versão recém-lançada pela Netflix, intitulada ‘Ele é Demais‘ (‘He’s all That’), não parece ter conquistado  o mesmo encanto nem com a crítica especializada e nem com o público.

No Rotten Tomatoes, a produção amargou meros 14% de aprovação dos críticos, enquanto agradou apenas 24% do público.

Entre as críticas tecidas ao filme, estão os problemas na sua execução, a falta de profundidade emocional da trama e a atuação da TikToker Addison Rae, que tenta fazer sua transição para a atuação, mas parece falhar em sua performance.

Confira as principais avaliações do momento:

“As intenções foram nobres, mas a execução não muito”. – Bill Goodykoontz, Arizona Republic

“Ele é Demais possui a profundidade emocional de um vídeo do TikTok e não se mantem vivo na nossa mente muito mais que um vídeo viral de dança”. – Adam Graham, Detroit News

“Salvo pelos celulares que os personagens usam como armar, o reboot de Mark Waters preguiçosamente repete o filme de 1999, mas sen sua cativante estranheza”. – Devika Girish, New York Times

Não deixe de assistir:

“Ele é Demais realmente não é pior que o primeiro filme”. – Robyn Bahr, Hollywood Reporter

“Dolorosamente arrastado, com uma direção de fotografia completamente super exposta, uma edição instável e performances preguiçosas”. – Caroline Siede, AV Club

A trama acompanha uma influenciadora (Addison Rae) em sua saga para cumprir um grande desafio: transformar o antissocial Cameron (Tanner Buchanan) no garoto mais popular da escola.

Rachael Leigh Cook retorna para a nova versão, que ainda conta com a participação de Kourtney Kardashian.

Confira o trailer:

Dirigido por Mark Waters (‘Meninas Malvadas’ e ‘Sexta-Feira Muito Louca’), a nova versão traz uma inversão de gêneros – agora será o homem que passará por uma transformação.

O elenco ainda conta com Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti, Andrew Matarazzo, Vanessa Dubasso, Myra Malloy, Annie Jacob, Brian Torres, Romel De Silva, Dominic Goodman, Ryan Hollis e Tiffany Simon. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS