A polêmica envolvendo Johnny Depp e Amber Heard ganhou um novo capítulo, isso porque, após ser acusado judicialmente de violência contra sua ex-mulher, Depp também decidiu (judicialmente!) acusar Heard pelo mesmo motivo: violência doméstica.
Segundo informações da Entertainment Weekly, o vilão de ‘Animais Fantásticos 2’ alega que sua ex-esposa teria agredido seu rosto com dois socos, por ter chegado atrasado em seu aniversário e afirma que não jogou um iPhone contra ela, famoso caso que deu início à disputa judicial entre os dois, lá em 2016.
Para pior a situação, um suposto documento divulgado por Depp alega que os policiais que interrogaram a atriz “não viram ferimentos, hematomas ou inchaço” no local da suposta agressão que ela o acusou de ter causado.
Os fãs vão à loucura: “Ele é inocente”
Agora, pós a repercussão do caso, fãs e admiradores de Depp estão deixando mensagens de desaprovação nas redes sociais de Heard, o que a levou, até mesmo, a desativar os comentários do Instagram após os ataques. Já no Twitter, uma hashtag foi criada para pedir desculpas à J.K. Rowling, pela polêmica decisão da autora e da Warner de não retirar Depp da sequência de ‘Animais Fantásticos’.
Confira alguns tweets sobre o caso:
Eu acredito que JK não teria ficado ao lado de um homem agressor. A ex esposa de Depp q foi casada por 14 anos com ele, saiu em sua defesa. Nenhuma ex de Depp o acusou disso antes. Amber já foi denunciada de agressão por uma ex dela.
Bom, parece claro que:#JohnnyDeppIsInnocent— de pressão (@Emanuel15548602) 3 de agosto de 2018
Então quer dizer que sites de fofoca são mais confiáveis que documentos do tribunal, que a polícia, que testemunhas e que a justiça? Esses haters do Johnny Depp são ridículos! #JohnnyDeppIsInnocent
— Johnny Depp BR 🇧🇷 #IBelieveHim (@deppbrazilfc) 3 de agosto de 2018
sobre #JohnnyDeppIsInnocent: A Sociedade ta doente, um rumor surge, e todo mundo sai atacando, todo mundo é condenado antes de ser julgado. E quem não toma um lado “passa pano”. Se ele é inocente ou não eu não sei. Mas todos devem ter direito de resposta e de defesa.
— Alejandro Schmechel (@alejandro_bs) 3 de agosto de 2018
eu entrando no twitter e vendo gente sem noção defendendo macho abusivo #JohnnyDeppIsInnocent pic.twitter.com/8ytDaEyStW
— Diego Sfoggia (@diegosfoggia) 3 de agosto de 2018
Casos como esse onde a suposta vitima mente sobre o que de fato aconteceu, só faz com que todas as mulheres recuem na hora de denunciar uma agressão com medo de serem desacreditada! Quando você faz uma acusação falsa, você não ta apenas se prejudicando. #JohnnyDeppIsInnocent
— Expondo Machistas (@expondomachismo) 2 de agosto de 2018
A atitude da Amber Heard enfraquece a luta de milhares de mulheres, especialmente pq o caso ganhou notoriedade e isso dissemina a imagem deturpada de que feministas são exageradas e mulheres são loucas/inventam pra chamar atenção #JohnnyDeppIsInnocent
— ata (@bisousetcalin) 2 de agosto de 2018
Xingaram
Humilharam
Desvalorizaram
Difamaram
Ofenderam
Promoveram boicoteEle NUNCA disse nada, smp ficou quieto e foi ate a justiça pra provar q NUNCA bateu em ngm! Vc smp disse pra gente se tranquilizar porque a verdade ia aparecer.
EU TO MTO ORGULHOSA#JohnnyDeppIsInnocent— CENTRAL JOHNNY DEPP (@deppheart_) 2 de agosto de 2018
DUAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE MERECEM RESPEITO#JohnnyDeppIsInnocent pic.twitter.com/E8sn9viZDK
— Johnny Depp BR 🇧🇷 #IBelieveHim (@deppbrazilfc) 2 de agosto de 2018
Na acusação recente, Depp explica que havia avisado que se atrasaria para o aniversário mas que ela, bêbada, teria perdido o controle e lhe agredido no rosto. Os advogados da atriz logo se manifestaram sobre as acusações:
“Essas alegações são totalmente falsas e infundadas. Basta ler o artigo da revista Rolling Stone sobre o Sr. Depp para entender o seu estado mental. No momento, o Sr. Depp está sendo processado em múltiplas frentes, inclusive por ter agredido um produtor de locações no set do filme ‘City of Lies’. Em diversas ocasiões, testemunhas observaram a extensão do abuso que o Sr. Depp infringiu à Sra. Heard”
Novidades sobre o desenrolar desse caso devem surgir em breve.