Orçado em apenas US$ 100 mil, o terror independente ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘ (Winnie the Pooh: Blood and Honey) arrecadou US$ 4 milhões mundialmente e deu o que falar.
Porém, a bizarra adaptação baseada no clássico personagem infantil está na lista dos piores filmes avaliados pelos críticos. Com míseros 4% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa dirigido por Rhys Frake-Waterfield ocupa a posição #97 entre os 100 piores filmes registrados no site de críticas.
Mesmo com o fracasso de crítica, o terror slasher encontrou seu público no streaming. Lançado essa semana no Amazon Prime Video, o terror conquistou a primeira posição entre os títulos mais assistidos do catálogo.
Recentemente, o diretor Rhys Frake-Waterfield falou com exclusividade ao CinePOP sobre o filme e sua sequência, que já está em produção.
Segundo ele, a sequência trará Pooh empunhando uma motosserra no melhor estilo ‘O Massacre da Serra Elétrica‘.
“Na sequência, o Ursinho Pooh terá uma motosserra. Eu vou apresentar isso. Eu vou fazer isso acontecer. Eu amo filmes slasher. Eles são meus favoritos.”, ele afirmou.
Assista:
A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles. Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.