quinta-feira, abril 25, 2024

‘Elementary’: Criador revela que pensou em matar um dos protagonistas; Saiba mais!

Em entrevista ao TVLine, O criador de ‘Elementary‘, Rob Doherty, revelou ter pensado em matar um dos protagonistas no final da série.

“Confesso que pensei em matar um deles no final da série. Não direi quem. Era uma opção que eu tinha que pelo menos conversar e explorar. Mas eu trabalhei em uma série chama ‘Medium’ por seis anos antes de ‘Elementary’, e tive a oportunidade de coescrever o roteiro do último episódio. No final das contas, decidimos matar o marido da personagem principal. Apesar de eu ter orgulho desse desfecho, eu fiquei de coração partido.”

Ele completa, “No final das contas, esse foi um grande motivo por não termos seguido esse caminho em ‘Elementary’. Eu não me arrependo do final de ‘Medium’. Foi um dos auges da minha carreira. E, ainda assim, não queria matar outro personagem querido só por causa de um final.”

Criada por Robert Doherty, a série traz uma versão contemporânea de Sherlock Holmes, personagem clássico criado por Sir Arthur Conan Doyle.

O famoso detetive britânico (Miller) mora na Nova York dos dias atuais. Depois que saiu de um centro de reabilitação, ele mudou-se para Manhattan, mas foi obrigado por seu pai a dividir o apartamento com a Dra. Joan Watson (Liu), que o ajudará a se manter longe das drogas. Sherlock então, acompanhado pela cirurgiã, passa a prestar consultoria para a Polícia de Nova York.

O elenco inclui Jonny Lee Miller, Lucy Liu, Jon Michael Hill e Aidan Quinn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS