sábado, abril 27, 2024

‘Elementos’ segue tendo audiência ESTRONDOSA no Disney+

O filme da Pixar, ‘Elementos’, que inicialmente teve uma estreia modesta nos cinemas, está se destacando como um grande sucesso no Disney+.

Após se tornar a maior estreia de uma animação na plataforma de streaming desde ‘Red: Crescer é uma Fera‘, novos dados divulgados pela Nielsen confirmam o sucesso contínuo do filme.

Na semana entre os dias 18 e 24 de setembro, Elementos acumulou impressionantes 1,3 bilhão de minutos assistidos no Disney+.

Esse número é mais de três vezes superior ao segundo colocado da lista, ‘A Pequena Sereia‘, que registrou cerca de 400 milhões de minutos reproduzidos no mesmo período.

A Disney havia divulgado anteriormente que a métrica foi “definida pelo tempo total de stream dividido pela duração do filme”.

Relembre o trailer:

‘Elementos’ é um filme de animação que se passa em uma sociedade onde os quatro elementos da natureza – ar, terra, fogo e ar – vivem em harmonia. Ember (fogo) é uma mulher com um grande senso de humor e apaixonada pela família, mas tem um temperamento um pouco quente. Wade (água) é empático e extrovertido, e não tem medo de demonstrar suas emoções. Eles vão se apaixonar e viver um romance complicado.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS