quinta-feira, abril 25, 2024

Elenco de ‘Austin Powers’ se reencontra em DIVERTIDO comercial de TV; Confira!

O último filme da trilogia ‘Austin Powers‘ foi lançado em 2002, mas não é segredo que os fãs gostariam de ver novas aventuras do excêntrico espião vivido por Mike Myers.

Para quem não se lembra, a trama dos filmes acompanha o personagem título como uma espécie de agente secreto que luta contra a forças do maligno Dr. Evil, também vivido por Myers.

E, para matar a saudade, a General Motors produziu um comercial de TV trazendo Meyers, Seth Green, Mindy Sterling e Rob Lowe reprisando seus papéis como Dr. Evil, Scott Evil, Frau Farbissina e o Jovem Nº 2.

No vídeo, o Dr. Evil está determinado a continuar sua busca pela dominação global depois de assumir a GM, mas ele recebe resistência de Scott – que agora é pai – e Frau.

A dupla quer que ele ajude a reduzir as emissões de carbono por meio da tecnologia de veículos evoluída da empresa.

“Antes de dominar o mundo, você deve ajudar a salvá-lo”, resmunga Frau.

Em seguida, o vilão começa a discutir com Scott em referência aos seus argumentos e gargalhadas características da franquia.

Por fim, Frau põe fim à briga e o Dr. Evil anuncia que a equipe está ficando “toda elétrica” com seus novos transportes a partir de agora.

Assista:

Não deixe de assistir:

Falando nisso, há muito tempo se discute a respeito da possibilidade de uma sequência de ‘Austin Powers‘ acontecer, mas os anos se passaram e o projeto não foi adiante.

Em 2018, Myers afirmou que o novo filme estaria a caminho, mas a súbita morte do ator Verne Troyer – no auge de seus 49 anos – tornou o retorno da franquia incerto.

E segundo o diretor dos três primeiros longas, Jay Roach, embora ele esteja disposto a fazer um novo capítulo, tudo depende de Myers e da história que ele quer contar. Em virtude da morte de Troyer, que interpretava o sidekick do Dr. Evil, o Mini-Me, a exploração desse personagem – que fazia parte dos planos de ‘Austin Powers 4‘ – foi totalmente descartada.

Em uma entrevista ao The Independente, Roach comentou a possibilidade ou não de um novo filme da franquia:

“A gente tem tentado pensar em uma ideia que faria um quarto filme valer a pena há bastante tempo, mas tudo sempre depende do Mike. Nós sempre pensamos que havia algo a mais para ser contado sobre o Dr. Evil, mas não sei como é possível fazer isso sem o Verne. Sempre tivemos ideias de revelar toda a vida que ele teve, o que levaria seu personagem ainda mais longe. Se Mike conseguir descobrir como fazer isso, nós – com certeza – faríamos algum tributo ao Verne. Eu estarei disponível, se um dia ele quiser fazer isso.”

Juntos, os três filmes renderam US$ 676,7 milhões pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS