sábado, abril 27, 2024

Elenco de ‘Friends’ compartilha EMOCIONANTE pronunciamento sobre a morte de Matthew Perry

Através do site People, os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer compartilharam um pronunciamento conjunto sobre a morte de Matthew Perry.

Os atores, que atuaram juntos por uma década na série ‘Friends‘, se despediram de seu amigo e quebraram o silêncio sobre esta dolorosa perda.

“Todos nós estamos completamente devastados com a perda do Matthew. Nós éramos mais do que apenas colegas de elenco. Nós somos uma família. Há muitas coisas para serem ditas, mas, no momento, precisamos de tempo para processar o luto e lidar com esta perda inimaginável.”

“Falaremos mais sobre isso quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e amor estão com a família do Matty, seus amigos e todos que o amaram ao redor do mundo.”

Nas redes sociais, os fãs expressaram sua tristeza após o trágico falecimento do ator, celebrando a carreira do astro.

Confira:

Não deixe de assistir:

De acordo com o TMZ, o artista foi vítima de um aparente afogamento horas após a prática de atividade física na manhã deste sábado. O ator chegou em casa no período da manhã após jogar pickleball por cerca de duas horas, e quando seu assistente chegou ele estava afogado.

O site afirma que o ator foi encontrado na jacuzzi de sua casa, em Los Angeles, e que nenhuma droga foi encontrada no local.

Fontes afirmam que os socorristas foram chamados à casa por causa de uma parada cardíaca.

A polícia não encontrou drogas em sua casa, mas encontrou remédios antidepressivos e ansiolíticos, que exigem prescrição médica.

Além disso, foi encontrado um medicamento para doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), que é usado para pessoas que têm enfisema ou bronquite crônica. O ator era fumante.

Perry se tornou um enorme sucesso em Hollywood após estrelar ‘Friends‘, sitcom dos anos 90 que durou por 10 temporadas, rendendo um total de 234 episódios. Seu personagem era um dos favoritos dos fãs.

Além disso, o artista também participou de diversas outras séries no decorrer de sua carreira, incluindo ‘Boys Will Be Boys‘, ‘Growing Pains‘, ‘Silver Spoons‘, ‘Charles in Charge‘, ‘Sydney‘, ‘Barrados no Baile‘, ‘Home Free‘, ‘Ally McBeal‘, ‘The West Wing‘, ‘Scrubs‘, ‘Go On‘, ‘The Good Wife‘ e ‘The Odd Couple‘.

Ele também estrelou filmes de sucesso, como ‘Vidas Paralelas‘ (1994), ‘E Agora, Meu Amor?‘ (1997), ‘Meu Vizinho Mafioso‘ (2000), ‘A Serviço de Sara‘ (2002), ‘17 Outra Vez‘ (2009), entre outros.

Recentemente, Perry lançou o seu livro de memórias, intitulado ‘Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing‘, onde revelou sua luta contra o vício em drogas e álcool.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS