domingo, abril 28, 2024

Elenco de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ compartilha suas emoções sobre o último filme da saga

O episódio de ‘Avante‘ dedicado a ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ já está disponível no Disney+, e trouxe consigo grandes emoções, incluindo sentimentos do próprio elenco, que abordou sua última interação juntos nas telas.

Para Sean Gunn, intérprete de Kraglin, este momento de despedida é “triste, mas também alegre”, destacando o orgulho que sentem pelo trabalho realizado: “Quero dizer, quem faz algo que o público parece amar e do qual podemos nos orgulhar e saber que colocamos coração nisso?”

Zoë Saldaña, que interpreta Gamora, expressou sua gratidão por fazer parte do universo Marvel: “Viver dentro deste universo não foi nada além de um prazer. É uma parte essencial do meu legado que levarei com orgulho.”

“Foi o primeiro grande filme que eu fiz e que sorte tenho por ter sido algo tão bom”, completou Karen Gillian, a intérprete de Nebulosa.

Dave Bautista, intérprete de Drax, compartilhou seus sentimentos agridoces em relação à sua saída: “É o fim de uma jornada para mim, porque isso deu início à minha carreira. Isso me lançou aos holofotes e mudou minha vida.”

Relembre o trailer:

Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

Não deixe de assistir:

O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS