sábado, abril 20, 2024

Elenco de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ visita hospital infantil; Veja o fofo vídeo!

Tom Holland, Zendaya e Jake Gyllenhaal fizeram uma visita surpresa ao Hospital Infantil de Los Angeles, na última quinta-feira (27), e, junto com os pacientes e seus familiares, assistiram a uma exibição especial do mais novo filme da Marvel.

“Estamos aqui para surpreender alguns dos pacientes”, disse Holland num vídeo compartilhado no blog do hospital. “Nós queríamos que eles fossem as primeiras pessoas aqui na costa oeste a ver isso. Vai ser muito divertido ”.

Holland e Gyllenhaal, vestidos como seus personagens, foram de quarto em quarto ao lado de Zendaya para fotografarem e conversarem com os pequenos fãs.

Assista ao vídeo:

Todos pareciam felizes com a surpresa, especialmente um garotinho que disse a Holland:

“Eu te amo e você atira em teias”.

“Eu realmente usei todas as minhas teias no caminho até aqui”, disse Holland com um sorriso.

Ações como essa já se tornaram tradição entre o elenco dos filmes da Marvel Studios, o próprio Tom Holland já compartilhou fotos e vídeos de suas visitas a hospitais, assim como Chris Evans, Robert Downey Jr, Chris Pratt e Chadwick Boseman.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 04 de julho.

Não deixe de assistir:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS