A pré-estreia de ‘John Wick – Um Novo Dia Para Matar’ atingiu outro patamar com uma pequena reunião do elenco de ‘Matrix’, 17 anos depois do lançamento do primeiro filme da trilogia. O encontro aconteceu na noite da última segunda-feira (30) e contou com a presença de Keanu ReevesLaurence Fishburne e Carrie-Anne Moss.

Os três protagonistas do revolucionário filme de ficção científica posaram juntos para uma foto, que foi compartilhada pelo Twitter oficial de ‘John Wick – Um Novo Dia Para Matar’, na tarde de terça-feira (31).

O trio trabalhou em parceria por toda a trilogia e a última vez que contracenaram juntos foi em ‘Matrix: Revolutions’, em 2003.

Confira a foto do encontro:



Keanu Reeves retorna na continuação como o assassino de aluguel que mais uma vez foi forçado a sair da aposentadoria, desta vez com a ajuda do Rei Bowery, interpretado por Fishburne. O ator comentou com o site Entertainment Weekly a oportunidade de atuar ao lado do ex-colega de ‘Matrix’:

“Foi muito legal ter uma chance de trabalhar com Laurence Fishburne novamente, principalmente pela a trajetória profissional e pessoal que temos”.

John Wick – Um Novo Dia Para Matar‘ estreia em 9 de fevereiro de 2017.

Aproveite para assistir:





 

Common vai enfrentar Keanu Reeves em ‘De Volta ao Jogo 2’

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva