Elenco de ‘Outer Banks’ tenta adivinhar gírias de surfe brasileiras em novo vídeo divertido; Confira!

A 3ª temporada da adorada série ‘Outer Banks’ finalmente chegou à Netflix e, para promover os novos episódios, a plataforma de streaming divulgou um vídeo promocional em que o elenco tenta aprender gírias de surfe brasileiras.

Confira:

A terceira temporada acompanha os personagens após eles terem ido parar em uma ilha deserta, onde eles “passam seu tempo pescando, mergulhando e se divertindo em sua moradia temporária… mas tudo vira de cabeça para baixo quando o grupo novamente se vê em uma corrida pelo tesouro e por suas vidas”.

Relembre o trailer:

Lembrando que a produção já está renovada para a 4ª temporada.

Jonas Pate, Josh Pate e Shanon Burke retornam como showrunners e produtores executivos.

A história gira em torno de um grupo de adolescentes que mora na praia de Outer Banks, Carolina do Norte. Quando um furacão destrói a vontade de viver o verão, dá origem a uma série de eventos ilícitos que força os amigos a mudar completamente suas vidas. A busca pelo pai perdido do líder do grupo, romances proibidos, uma caça ao tesouro conturbada e o conflito crescente entre eles e seus rivais transforma o verão em uma aventura que nunca vão esquecer.

Chase Stokes, Rudy Pankow, Jonathan Daviss, Madison Bailey, Madelyn Cline, Charles Esten, Austin North e Drew Starkey estrelam.

Notícias

‘Bloodaxe’: Nova série do criador de ‘Vikings’ ganha primeiras IMAGENS; Confira!

Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de 'Bloodaxe', ambiciosa...

‘Mulheres Imperfeitas’: Suspense do Apple TV é RENOVADO para a 2ª temporada!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado e com produção...

Após estreia desastrosa, ‘Digger’ pode dar prejuízo MILIONÁRIO para a Warner Bros

Após uma abertura desastrosa nas bilheterias mundiais, a comédia...

‘Tulsa King’: Série com Sylvester Stallone é RENOVADA para a 5ª temporada

A Paramount+ renovou oficialmente 'Tulsa King', aclamada série de...

Série de suspense com Elisabeth Moss e Kerry Washington é RENOVADA para a 2ª temporada

A Apple TV+ renovou oficialmente 'Mulheres Imperfeitas' (Imperfect Women)...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.