De acordo com o JoBlo, o elenco de ‘Quase Famosos‘ irá gravar um podcast para comemorar os 20 anos de lançamento do longa, dirigido por Cameron Crowe.

Para quem não sabe, a história é mistura ficção com relatos da juventude do próprio Crowe, que escreveu um artigo para a revista Rolling Stone enquanto acompanhava a turnê da banda de rock Stillwater na década de 1970.

Intitulado ‘Origins: Almost Famous Turns Twenty’, o podcast será apresentado por Crowe e pelos membros do elenco, que vão refletir sobre o impacto cultural e o legado do filme sobre a juventude.



Além do elenco, o podcast também terá a participação de Nancy Wilson, que compôs as músicas tocadas pela Stillwater no filme, e Pennie Trumbull, a groupie que serviu de inspiração para Penny Lane, a personagem de Kate Hudson.

A atração será dividido em cinco partes, e a primeira edição vai ao ar em 08 de julho.

Lançado em 2000, ‘Quase Famosos‘ foi estrelado por Patrick Fugit , Kate Hudson , Billy Crudup , Frances McDormand , Jimmy Fallon, Jason Lee, e Zooey Deschanel.

Infelizmente, o longa foi um fracasso nas bilheterias e arrecadou apenas US$ 47 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 60 milhões.

Aproveite para assistir:



Mesmo assim, a trama é muito bem avaliada até hoje, acumulando 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva