segunda-feira, março 18, 2024

Elenco de ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ só será revelado após 2020

Segundo o jornalista Justin Kroll, da Variety, a Marvel decidiu colocar os ‘X-Men‘ e o ‘Quarteto Fantástico‘ na geladeira para descansar a imagem das franquias após filmes mal recebidos pelo público na FOX.

O estúdio planeja lançar filmes dos personagens após a Fase 4, que vai até 2022 com ‘Pantera Negra‘.

Além disso, o nome dos atores que interpretarão a Primeira Família e os Mutantes será revelado entre 2020 e 2021.

A Disney está bastante otimista em ter Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, no comando das franquias ‘X-Men‘ e ‘Quarteto Fantástico‘.

“A Disney está otimista em finalmente controlar as franquias de super-heróis da Fox, como ‘Quarteto Fantástico’ e ‘X-Men’… O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, melhorará a qualidade desses filmes”, afirmou o Deadline.

O estúdio está empolgado em rebootar as franquias e ter Feige no comando, mas ainda está preocupada com o último lançamento da franquia que foi produzido pela Fox: ‘Os Novos Mutantes‘.

“O estúdio não está nada impressionado com ‘Os Novos Mutantes’ – um spinoff dos ‘X-Men’ com uma vibe de ‘terror sobre casa assombrada’. A Disney está desapontada e acredita que tem o terror tem um potencial limitado de bilheteria.”, afirma a Variety.

Segundo o ScreenRent, a Marvel planjea reservar a Fase 5 para ‘Blade‘ e ‘Quarteto Fantastico‘, aproveitando para descansar a imagem dos ‘X-Men‘ por um tempo, até que os novos filmes sejam lançados na Fase 6.

De qualquer forma, nada disso foi confirmado, mas parece uma ideia saudável para fazer com que o público fique ansioso para ver os mutantes de novo, após tantos fracassos.

O site afirma que todo o elenco dos filmes de super-heróis da Fox serão reescalados por novos atores, com exceção de Ryan Reynolds, que continuará como Deadpool.

Lembrando que, além das séries da Disney+, os filmes confirmados para Fase 4 são: ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho: Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS