Não é segredo que Arnold Schwarzenegger está ansioso para voltar ao papel de Conan, o Bárbaro, já que vem mostrando interesse em uma nova adaptação do velho guerreiro desde fevereiro.

E em seu perfil no Instagram, o ator de 72 anos publicou uma imagem ao lado de John Millus, diretor de ‘Conan, o Bárbaro’ (1982), revelando que se encontraram para discutir um possível roteiro para a sequência.

“Conversei com John Milius na Comic Con do Vale do Silício. Sim, falei com ele sobre o roteiro de ‘King Conan‘.”, escreveu Schwarzenegger.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ran into John Milius at Silicon Valley Comic-Con. Yes, I talked to him about his King Conan script.

Uma publicação compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) em


Em 2000, foi escrito um roteiro para ‘King Conan‘, mas Schwarzenegger admitiu não estar pronto, na época, por conta dos compromissos em sua carreira política.

Segundo o We Got This Covered, questões de direitos autorais também impediram novos projetos em relação ao personagem, como uma série derivada cancelada.

Aproveite para assistir:

Lembrando que Arnold Schwarzenegger retorna ao cinema em ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, que estreia em  31 de outubro.

Assista ao trailer:


Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

Além de Arnold Schwarzenegger, o elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, e Diego Boneta.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE