‘Drácula: A Última Viagem do Deméter’ já está em exibição nos cinemas e promete trazer uma versão mais assustadora e sombrio do icônico vampiro.
E durante uma entrevista à jornalista Rafa Gomes, os atores Liam Cunningham e David Dastmalchian comentaram sobre o alto nível de sanguinolência da trama, bem como sobre as mortes mais violentas adotadas pelo diretor André Øvredal.
Ao longo do bate-papo, os protagonistas também refletiram sobre a oportunidade de contribuir para o universo criado pelo autor Bram Stoker, responsável pelo romance gótico ‘Drácula‘.
Confira:
Relembre o trailer do filme:
André Øvredal, de ‘A Autópsia‘ e ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro‘, fica responsável pela direção.
Baseado em um capítulo arrepiante do clássico romance ‘Drácula’, de Bram Stoker, o filme conta a história de um navio mercador chamado Demeter, que foi designado para levar uma carga privada (cinquenta estacas de madeira não marcadas) dos Cárpatos para Londres. Eventos estranhos caem sobre a tripulação conforme tentam sobreviver à viagem, perseguidos todas as noites por uma presença impetuosa a bordo. Quando o Demeter finalmente atraca na Inglaterra, não há qualquer sinal da tripulação.
Corey Hawkins, Aisling Franciosi, Liam Cunningham, David Dastmalchian, Jon Jon Briones, Stefan Kapicic, Nikolai Nikolaeff e Javier Botet estrelam.