Em making of inédito de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros‘ (Fifty Shades Darker), o elenco principal, o diretor James Foley e a escritora EL James falam sobre as diferenças entre a sequência e o filme original, que levou mais de 6.5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros.
A estreia acontece em 9 de fevereiro.
Jamie Dornan rejeitou oferta de US$ 1,5 milhão para aparecer pelado em ’50 Tons Mais Escuros’
Assista:
Trilha Sonora de ’50 Tons Mais Escuros’ tem Sia e Taylor Swift
Baseado no best-seller de E.L. James, ‘Cinquenta Tons Mais Escuros‘ apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.
James Foley comanda as duas sequências.
Ele tem no currículo alguns episódios da série ‘House of Cards‘, e dirigiu um filme com narrativa similar: ‘Medo‘ (Fear, 1996), em que Mark Wahlberg interpretava o violento namorado de Reese Witherspoon.